terça-feira, 12 de julho de 2011

Pessoas, personalidades e negócios

Rapidinhas

Hoje eu apresento Tayanah Alexandre, profissional dinâmica que deseja crescer cada vez mais na área de jornalismo e moda. Em uma breve entrevista ela revela seus traços, suas pretensões e o o amor pelo que faz! Confiram:



VOCÊ


Nome: Tayanah Alexandre
Nasceu em: Recife - PE
Suas maiores paixões: viajar, ler, escrever, estudar, ouvir música, fazer compras e sair.
Sua profissão: Jornalista e blogueira
Um dia inesquecível: quando passei no vestibular
Um convite irrecusável: morar fora do país
Seu cheiro é: marcante
Gosta de ouvir: house, mpb, techno, mas cada som tem seu momento ideal
Na cabeceira tem: a Biblia e o livro "Pão Diário" com mensagens lindas! Ah e meu despertador tb! ahha
Um pensamento: Quem faz aqui, paga aqui. Por isso, faça o bem sem ver a quem.
Comeria todos os dias: saladas! Adoro!
Uma mania: nenhuma marcante, tenho algumas pequenas relevantes.
Na sua bolsa sempre tem: lenços de papel, carteira, chave de casa, máquina fotográfica, filmadora, celulares, pen drive. A tecnologia anda comigo!
Seu estilo: todos os estilos, visto o que me dá vontade e gosto. Não tenho um estilo definido.
As tendências do momento: nessa mudança de estação fiquei na dúvida, mas vou falar sobre as de inverno e verão. Para o inverno, são as peças em couro, renda, red pant, o xadrez (infelizmente), animal print e muito acessório! Já para o verão aposto nos tecidos fluidos, cores um pouco mais quentes e muitos vestidos! 
O que não usaria: sutiã mostrando alça... acho PODREEEE!
Não troca por nada: meu amor por minha profissão
O que te deixa indignada/o: falta de compromisso com as responsabilidades e não cumprir horários
O que te faz feliz: ficar com as pessoas que gosto, bate papo com amigos, festejar, comemorar, está com minha família e relembrar boas histórias do passado.
Em 2012 fará: minha especialização em Jornalismo de Moda no Rio de Janeiro.

SEU TRABALHO:

Trabalha ou atua: como blogueira do Faro ultimamente (www.blogfaro.com.br)
Tudo começou: em um simples bate papo com um amigo e uma amiga
Uma dificuldade: a batalha diária para conseguir informações.
Uma arte: saber ouvir os outros
O que não faria: tudo que é contra os meus princípios
O que mais gosta: escrever, ler, entrevistar, gravar, conversar com os leitores.
Para quem faz: para todos que são antenados, gostam de ver e ler sobre o que é bom, bacana e está em alta ou na mídia.
Está em alta: ter um blog! ahaha
Comunicação é: o principio de tudo. Dela que parte a leitura, o falar, o sentir, a interação com o mundo e com as pessoas.
Desafio para 2012: Fluência no inglês

Querem mais? Acessem:
Facebook:
                       http://www.facebook.com/profile.php?id=1294735079&sk=info

Blog Faro:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada