segunda-feira, 13 de junho de 2011

BLOG FARO


Depois de seis meses de elaboração o Blog Faro entra no ar. A ideia do projeto é da jornalista Tayanah Alexandre e da Designer Ivine Emanuela que observaram a necessidade de falar sobre moda, beleza e sociedade para mulheres e homens antenados com o que está acontecendo de melhor no país e no mundo.

Interatividade, conteúdo bacana e diversificado é o que os leitores e internautas da Paraíba e de outras regiões podem esperar. Diferencial citados pelas blogueiras, o Faro não é voltado apenas ao público feminino; os homens terão seu espaço: tecnologia, looks, dicas de cabelos e artigos de consumo masculinos. Que a verdade seja dita: atualmente eles se interessam e se preocupam cada vez mais com o estilo.

Pensando em inovar, além das tradicionais seções dentro de um blog, o Faro terá uma TV interna com produção independente sobre os mais variados temas.
Confiram, acessem, comentem, participem já:


Ah!!! E tem uma matéria quente do Ateliê ME:
AMEI TUDO!

Um pouco de quem faz:


Foi o amor pelo mundo da moda que uniu a designer Ivine Emanuela e a jornalista Tayanah Alexandre. Depois de muitas conversas e estudos sobre o assunto, o resultado logo veio. Faro! O blog é a reunião de tudo que rola na sociedade, que está no auge, que fez e faz história. Com sofisticação e dedicação, Faro une o que rola no país e no mundo. Dentro de suas seções o leitor confere dicas de moda, programação cultural, mimos das pessoas mais badaladas da sociedade, a tv faro e discute muita moda e beleza.

Ivine Emanuela

Seu primeiro contato com moda nasceu nas passarelas. Desde pequena adorava desfilar e vestir suas grifes favoritas. O tempo passou e o desejo de estar perto da moda foi crescendo. Cursou Direito, mas, depois de viagens à São Paulo e curta temporada na Itália, logo descobriu que sua verdadeira paixão era o designer. Hoje estuda designer de interiores e está sempre antenada com a moda. Confessa que o Faro é uma realização pessoal e profissional.

Tayanah Alexandre

O poder da comunicação sempre esteve nas veias. Esse foi um dos fatores que contribuiu para sua formação em Jornalismo. Durante todo curso, o desejo de trabalhar com Jornalismo de Moda foi crescente. Em seu currículo passou por revistas e sites de moda e algumas Assessorias de comunicação, fez cursos no Rio de Janeiro de Técnicas de Jornalismo e Moda no Photoshop. Voltando de viagem, não teve dúvidas. Trabalhar com Jornalismo de Moda seria o seu destino. Hoje se divide em duas paixões: o blog Faro e Assessoria de comunicação.

SUCESSO!!!
Beijos beijos 
Mayrles Emille



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada