quinta-feira, 7 de abril de 2011

Ateliê Me- Coleção Inverno 2011


Petiscada


Grandes expectativas para apresentar a Nova Coleção do Ateliê Me. Desta vez cumpri com o compromisso de fazer as fotos com produção e modelo, para marcar cada fase, cada evolução.
E o resultado está sendo satisfatório, harmonioso e forte.
Quero antes dizer que, para chegarmos a este resultado, existem pessoas e profissionais que fazem a diferença; vamos aos créditos:

Roupas Lindas de morrer: Loja Young, da minha amiga Evelise. Bom gosto, estilo moderno e jovem.

Calçados: Central Calçados; todas as novidades em calçados estão lá.

Wilma Tecidos: O tecido de fundo foi cedido para criar o cenário. É possível encontrar estes e tantos outros, Belissímos.

Dê Cabeleireira: Cabelo e Maquiagem; a Dê encara qualquer parada dura e ela também é a autora da Arte no meu cabelo que ficou lindo e muito moderno.

Fotográfo Carlos Navarine: Responsável por todos os cliques e também por captar os melhores ângulos.

Bruna Gallo: Modelo Oficial do ME. Linda, talentosa e muito gente boa. 

Eu: Me joguei com tudo na produção....

Então é isso... Em breve posto todas as fotos com o Release da Coleção.
Espero que curtam!!!
Beijos Beijos

Mayrles Emille

2 comentários:

  1. Oi flor!

    Pelos petiscos, logo se vê que a Coleção Inverno está extremamente inspiradora, a autenticidade é a marca, dando todo o charme, como sempre!
    Desde já, quero te parabenizar por essa sua nova fase!

    Lembre-se sempre:

    "Evolução é a lei do universo, para os sábios; Só os sábios utilizam a lei da evolução!"

    Juliana R. S.

    ResponderExcluir
  2. Ma sua nova coleção esta linda, maravilhosa como sempre!

    Parabens pelo blog

    Bjoooos flor

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada