domingo, 20 de março de 2011

SAIA LONGA

INSPIRE-SE, USE E ABUSE 

No entra e sai do cenário da moda; a "SAIA" ganhou alguns centímetros e é tendência no inverno 2011. Muitas pessoas usam mais por gostarem da peça e do estilo “hiponga”, porém podemos atribuir diversos estilos, principalmente por ter uma variedade de modelos produzidos com os tecidos leves até os mais encorpados.

Quando você vai vendo os looks, dá logo vontade de tirar a sua do guarda-roupa e até fazer uma nova aquisição e se for possível, uma não: “VÁRIAS”!

Vamos com calma para ficarmos atentas a alguns detalhes. Para quem é alta e magra pode abusar dos modelos bem longos. Para as baixinhas o melhor são as de comprimento acima dos pés, para não achatar mais.

Sobre as possíveis combinações, dá para usar com t-shirts, camisetas sequinhas por dentro ou por fora da saia, fazendo sobreposição com jaquetas, coletes, blazers ou cardigãs.

Sobre os calçados é preciso adequar à ocasião. Se for de dia caem melhor rasteiras, sapatilhas, sandálias com salto Anabela, espardilles e chinelos. Para uma composição à noite: ankle boots, open boots, clogs, peep toes, sapatilhas e sandálias de tiras largas.

Sobre os acessórios são bem vindos os cintos, e o colares longos ou de franjas (para reforçar o estilo folk). Eu chego à conclusão de que...
“A saia longa é LINDA mesmo!!!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada