segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

London Fashion Week- 2011




                     Designer nomes: Sarah-Jane Clarke (SASS) e Heidi Middleton (esperar)

Origem: Sydney, Austrália

Carreira em destaque: "Mantendo a nossa amizade única e inspiradora."

Antecedentes: Sarah-Jane estudou na Universidade Tecnológica de Queensland e foi uma contabilista. Heidi foi Queensland College of Art e na Universidade de Griffith trabalhou como diretor de arte antes que ambos configurar o rótulo.

Assinaturas do projeto: "Um choque de negrito, o forte, e os obscuros."

Como você descreveria a Sass & mulher esperar? "O nosso usuário tenha uma mente aberta, coração e espírito. Ela aprecia a beleza da vida que a rodeia. "

O que você está se inspirando para o outono / inverno 2010? "Muito bem colocado o caos."

O que encapsula Londres moda para você? "Sua auto-expressão desinibida."

Como é que Londres influenciar seus projetos? "A grandeza desbotada de tempos passados. "

O que você espera da nova década, o que vai realizar para a sua marca? "A força e a coragem criativa."

[Informações do London Fashion Week]

Outras coleções e peças da marca que eu amei:


Para ver mais imagens, vale a pena acessar o site:


Louise Gray

2011

2010


Designer nome: Louise Gray

Origem: Fraserburgh, na Escócia.

Design de fundo: Louise estudou na Glasgow School of Art em design têxtil e Central Saint Martins, onde concluiu seu mestrado. Colaborações do projeto incluem algodãoEUA, Judy Blame, Nicholas Kirkwood, a Companhia Smiley e Coroa Paint.

Carreira em destaque: "Ganhar Fashion East patrocínio por três vezes e agora patrocínio CFE."

Assinaturas do projeto: "Cor, texturas, mão de seda rastreada, desenvolvido especialmente tecidos em técnicas de tecido, bordado e impresso."

Como você descreveria a mulher Louise Gray? "Finalmente alguém que é divertido."

Cite três coisas que estão te inspirando para o outono / inverno 2011: "Os jovens, as ruas e os ousados."

Qual é o próximo para a sua marca? "A marca de jóias."

Que música está tocando em seu estúdio nesta temporada? "The Slits, The Pop Group, Iggy Pop e David Bowie."


Felicity Brown



Designer nome: Felicity Brown

Origem: Londres

Design de fundo: Felicity estudou no Royal College of Art e trabalhou para AlbertaFerretti, Mulberry e Lanvin antes de montar seu próprio selo.

Carreira em destaque: "Fazendo meu primeiro vestido. A primeira vez que transformouuma das minhas amostras têxteis em um pedaço inteiro. "

Assinaturas do projeto: "Atenção ao tecido, mão-de morrer e de impressão."

Como você descreveria a Felicity mulher Brown? "Uma senhora de liderança em umvelho filme preto e branco. Meu ideal partes cliente esta elegância, ela é natural eabraça a tela ".

Qual é a sua peça de marca? "Eu amo o vestido Ametista da primavera / verão 2010coleção (vestido de um ombro-roxo). Com mais de sessenta camadas de seda usado para construir os babados, a complexidade do projeto reside na minha abordagempara a construção artesanal das peças. Eu acho que o vestido mais encapsula o que eu estou tentando conseguir, um glamour de alta tensão com uma ressonância,Romântico poética ".

Cite três coisas que estão te inspirando para o outono / inverno 2011:. "mulheres beduínas, traje e trabalho gravura de Picasso"

Qual é o próximo para a sua marca? "Mantê-la forte. Eu quero ficar focado no que eufaço melhor, permanecer fiéis à nossa identidade e visão. "

Que música está tocando em seu estúdio nesta temporada? "Radio 4! Acho que ela traz uma grande bonança para o estúdio. "

Holly Fulton



Designer nome: Holly Fulton

Origem: Edinburgh

Design de fundo: Holly estudou no Edinburgh College of Art and The Royal College of Art.

Carreira em destaque: ". Alber Elbaz me dizendo que eu estava usando o colar maior, ele já tinha visto"

Assinaturas do projeto: "Graphic impressão, materiais de luxo e acessórios quente."

Como você descreveria o Holly mulher Fulton? "Quem sabe o que gosta e gosta do que eu faço."

Qual é a sua peça de marca? "A impressão digital, vestido de preto e branco de longa-metragem em jersey de seda. Ele resume o meu espírito das coisas que são fáceis deusar, mas luxuosas, incorporando a minha combinação de cor favorita de preto ebranco, com um toque de elegância contemporânea, que você pode tomar em qualquer lugar. "

Cite três coisas que estão te inspirando para o outono / inverno 2011: "HeinzEdelmann, lábios e devore."

Qual é o próximo para a sua marca? "Estaremos focando na expansão da largura de técnicas dentro da nossa gama de tecidos e da evolução da superfície dentro destes,ampliando o nosso leque de produtos e concentrando-se nas colaborações adequadas para reforçar a nossa identidade de marca."

Que música está tocando em seu estúdio nesta temporada? "Uma mistura hedonistade Usher, Devo, e MIA, com uma pitada de Nico para a boa medida."


Fulton Holly ganhou o Prêmio Talento Swarovski emergentes para acessórios no British Fashion Awards 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada