sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

2011 a todo vapor

Reintroduzir em impressões, observação, vontades e abstratos 

Este período para mim é um dos mais inquietantes, aliás, é o momento que tudo o que está a nossa volta é meticulosamente observado, quase como um “modo obsessão”. E não se limita apenas ao que observa, o que é sentido toma forma. Impressões, vontades e abstratos: tornam-se referenciais.

E não é de hoje que o faro está aguçado; no blog foram postadas algumas pesquisas, inclusive em texturas; as naturais. A folha seca, a madeira, as cascas, a molécula de água congelada.
Esta captação seja de imagens ou matérias, revela conceitos e possibilita uma expressão particular do que é visto por todos com os olhos de expectador despercebido. 
Este é sem dúvidas o orgasmo de quem cria, recria e “concretiza idéias”...
Desta forma, o trabalho se enriquece de alma... Deixando de ser um invólucro vazio...  

Aproveitando as conquistas do ano de 2010, e em meses conseguimos atingir 30 visitas por dia pelo blog do Ateliê Me, engajo-me cada vez mais a tocar com vapor, sempre nos viés que enlaça o lado humano e artístico, para que os conteúdos tornem-se acessíveis ao prazer de ler e serem vistos.

É este o objetivo do Blog; aqui eu pratico todas as minhas manifestações e o melhor de tudo, é poder dividir com os mesmos interessados.... Que embarcam em questionamentos, descobertas e viagens......

Sempre sejam  BEM VINDOS...
E para quem nos acompanham: sintam-se em casa!

Beijos beijos
Mayrles Emille

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada