segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Voltando a todo vapor

Repondo as energias

Recepção no aeroporto

Novo visual rsrsrsrs


Finalmente tomei folego depois de uma semana afastada do blog e estou voltando com todo gosto.
Na madrugada do dia 12 de dezembro, eu desembarquei no meu destino de temporada: João Pessoa Pb.
Trouxe a minha malinha mais que especial, a filhota e também todo o material comprado para continuar a produção do ateliê aqui.
O coração estava alegre, muitas expectativas e vontade de reencontrar a família e os amigos. E logo aconteceu: no aeroporto além da minha mãe e irmão, estavam tia e primos. O cansaço era mais que notável, mas a recepção foi compensadora.
Final de ano é um momento de renovação, reflexão e desapego. Renovam-se votos, projeções, objetivos, sentimentos; refletir sobre o que passou, aprendendo e buscando o que pode ser melhor com o novo; e desapego, por que afinal se faz necessário deixar para trás o passado, recolhendo apenas as coisas positivas.
Eu acredito que a viagem tem este sentido, não como algo fugidio, porém como possibilitador do equilíbrio emocional, reavendo conceitos e competências e assistindo com outros olhos como é a minha vida.
Sei de todos os pesos que carrego, entretanto reconheço que não seria melhor de outra forma; embora eu desejasse. O caminho é um só; está mais que claro e o amor tem que estar em tudo.
Alguns fatos me fizeram analisar como realmente existem mil e uma facetas e maneiras em que é manifestado e "sentido" o amor; não me aprofundarei nesta questão agora.

E para agregar mais, a viagem também trará referências para o Ateliê ME, ampliando seus contatos, clientes, parcerias e novos fornedecedores de matéria prima.
E assim 2011 acontecerá.......

Beijos beijosss
Mayrles Emille



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada