quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novas peças Ateliê ME

Realise ATELIÊ ME

Eu que estou à frente de todas as criações, sei bem como definir o trabalho desenvolvido no ateliê ME, tendo os quatro fundamentos que alimentam o nosso ideal: simplicidade, charme, estilo e bom acabamento. Qualquer etapa que seja realizada tem estes princípios “básicos”.

Das referências às criações, da escolha inusitada dos materiais às formas que vão se apresentando; nossa preocupação é como que este produto vai ser recebido pelo cliente ou consumidor. Pouco importa se a peça foi feita de cortiça, barbante ou tecido; o valor dela é atribuído à habilidade e inventividade que transforma o trivial em atual.
As combinações, as cores, a linguagem fica cada vez mais harmônica, coesa, pensada e natural; linguagem esta que vincula criador, criação e admiradores, compradores, parceiros...
Valorizando os estilos mais femininos, analisando quais pontos podem ser refletidos nas criações e identidade da marca; o que se faz muito presente é a “sustentabilidade”; toda matéria prima é utilizada, deixando sobras pouco significativas. Se um pedaço de cordão restou, este será utilizado, por exemplo, para fazer o feixe de uma pulseira.
Outra característica marcante é a utilização de diversos materiais e aviamentos; de pedras naturais, cobre, couro, camurça, tecidos de algodão, linhas, fitas, botões, pérolas... Os alinhavados dão o toque manual...

Ateliê ME Peças estilizadas e manuais....

COLARES



TIARAS





HEADBANDS





PULSEIRAS




Ateliê Me
(016) 8809-3057

Beijos Beijos
Mayrles Emille

3 comentários:

  1. Ameeeeiiii a nova coleção!!!
    Vc é uma fonte inesgotável de criatividade!
    Qdo parece que já vimos td, vc aparece com novidades e peças ainda mais bonitas q as anteriores.
    PARABÉNS!!!!!

    Bjos, Lela!

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua peças flor, parabéns pela criatividade, que Deus abençoe suas mãos, são peças realmente lindas!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas.... Sempre acompanhem pois terá novidades por ai...Fiquem com Deus
    Beijos

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada