segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Cheiro de carne de sol com queijo coalho.....

Em poucos dias não serão apenas "Memórias afetivas"

Já sinto o cheiro da carne de sol acompanhada do queijo coalho e cuscuz....  Sinto também o cheiro da brisa do mar e da praia....O sabor do caranguejo e a cerveja gelada... O purê de macaxeira.... A tapioca com manteiga de garrafa....Água na boca...
Já sinto a alegria de ter por perto o carinho da familia, dos amigos e a certeza de que são as únicas coisas que eu possa chamar de meus....
Estou indo passar as férias em João Pessoa, Paraíba (minha cidade natal) e aproveitei para postar algumas imagens, afinal quem estiver querendo viajar, esta é uma boa opção.


Para conhecer e degustar as deliciosas comidas típicas, indo à João Pessoa meu sábio conselho é que vá ao restaurante mangai, que serve café da manhã, almoço, café da tarde e janta.
Para conhecer e saber melhor o cardápio, acessem o site:






 Para saber e descobrir um pouco mais João Pessoa, PARAÍBA, acessem os sites abaixo:




Espero que gostem tanto quanto eu...
Beijos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada