quinta-feira, 9 de setembro de 2010

ME Use e Celebre a Vida!!!!

Entre trabalhos, projeções e inclinações, nasceu o Ateliê ME Idéias Estilo e Criações. Sintéses de pesquisas, referências, observação e maneiras livres de pensar em acessórios. Os preceitos de sustentabilidade andam juntos, tendo em tudo, cuidados em reaproveitar e um toque artesanal; porém pertencente ao universo que abusa "das cores e formas diferentes". E é esta a visão que tenho do mundo, assim tento transmitir através da minha arte; nem sei se é arte, ou tem um pouco de poesia e linguagem; e amor.
O que considero mais importante é o entendimento sobre o que desejamos fazer dos nossos dias, da nossa história. A descoberta de "como" fazer vem naturalmente com o tempo e a experiência...e esforços; é fato que precisa mergulhar mais a fundo ao mercado, planejar e vincular o setor de criações com o de vendas. O resultado é a aprovação do público, o encanto, a fidelização.
A minha preocupação sempre foi criar um produto e mesmo reproduzi-lo, não por status: "É uma identificação de idéias, que proporciona o encontro da personalidade ao estilo de vestir, viver e interagir com o mundo".

       ME Use e Celebre a Vida!!!!
                                                  
 Fotos: Carlos Navarine
                          Modelo: Marielli Wada e algumas minhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisa personalizada