sábado, 25 de setembro de 2010

Headbands e cartucheiras ME

Novas peças ME

Headbands fazem a cabeça, afinal é mesmo uma peça super charmosa e feminina. Existem opções em materiais, definindo uma pegada folk (hippie) e em breve, iremos nos deparar com cores inusitadas que nos remetem aos deliciosos doces (candy colors).
Já as cartucheiras, também pegaram. Coloridas, em tons pastéis ou neutras; ganham espaço no guarda-roupa: tecidinhos fofos, com botões mais fofos ainda!!!!










Ateliê ME
Idéias Estilo Criações
16- 3242-6699
16-8809-3057

12 comentários:

  1. OI MI, voce como sempre caprichando nos detalhes, já me apaixou por uma ,aproveita pra trazer quando voltar no verão.
    adorei.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cartucheiras ,..Sou do Recife vcs vendem tbm::?? entrem em contato no meu msn adrianadsn@hotmail.com por favor

    ResponderExcluir
  3. Amei as cartucheiras como eu faço pra comprar??
    Denise8606@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adoreii as cartucheiras, são lindas!!! Como eu faço pra comprar??
    segue meu skype samanta.rezende e meu msn samy.rezende@hotmail.com
    Fico no aguardo!!

    ResponderExcluir
  5. Cartucheiras bem caprichadas... Parabéns!
    Adoraria ter uma. Quanto custam os modelos MG 5689 e MG 5680?
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Vende para fora? se sim me ligue 98 - 81099012 michella albuquerque, quero a azul com vermelho.

    ResponderExcluir
  7. AMEI!! Era assim mesmo que eu tava procurando!!! Moro do CE. Qto custa? A xadrez e ultima são simplesmente lindas!!!

    ResponderExcluir
  8. quanto estao as cartucheiras?? voce entrega em araguari ou belo horizonte? mila_miranda_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Como compramos? e qual o preço? cintiasoli@ig.com.br

    ResponderExcluir
  10. Gostaria de comprar a cartucheira, por favor me informe como comprar. Grata

    ResponderExcluir

Pesquisa personalizada